Trocas e Devoluções

Como é a Politica de Trocas e Devoluções da Soninho de Bebê ?

 

A Soninho de Bebê segue as normas do Código de Defesa do Consumidor, pensando sempre na preservação de nossos clientes.

Sobre Troca e Devolução:

Para garantir plena satisfação em suas compras efetuadas em nossa loja online, caso não tenha ficado satisfeito com a sua compra, tudo oque tem a fazer, é seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução.

Lembrando que para evitar eventuais transtornos com sua compra, é sempre importante dar atenças a detalhes personalizáveis como: cores, pesos, tamanhos, variedades e detalhes de bordados e acabamento.

A Soninho de Bebê tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

 

As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:

-Desistência por arrependimento;

-Produto avariado;

-Defeito de fabricação;

-Erro operacional;

 

Desistência por Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo em um de nossos canais de atendimento dentro deste prazo.

Orientações:
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Soninho de Bebê fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Atenção:
Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso,
Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada,

A Soninho de Bebê é quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato com a nossa Central antes de devolver o produto. O envio do produto deve ser feito via Correios, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Atenção:
Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

Você poderá optar por:
Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete:
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

 

IMPORTANTE:

Para que a desistência por arrependimento seja solicitada é imprescindível que o produto esteja LACRADO, da mesma maneira em que foi enviado ao cliente, caso contrário a devolução não será aceita, pois o produto irá ser desvalorizado de forma instantânea, não podendo ser revendido pelo mesmo valor e ocasionando prejuízos para a empresa.

arrependimento da compra se caracteriza quando um cliente realiza uma compra por impulso. É importante não confundir a compra por impulso com o simples arrependimento por “não gostar de um produto, cor, modelo, bordado, design etc…”.

 

Produto Avariado

Serão aceitas reclamações referentes à avarias no prazo máximo de 48h após o recebimento do produto.

Caso o cliente detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, o mesmo deve recusar o recebimento da encomenda imediatamente e entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avarias, indícios de mau uso ou ausência de itens enviados, a Soninho de Bebê fica isenta de aceitar a devolução, podendo reenviar o produto ao cliente sem aviso prévio.

*Para evitar transtornos, certifique-se no ato da entrega se o produto não foi avariado durante o transporte.

 

Defeito de Fabricação

Os produtos devolvidos por alegação de defeito serão encaminhados para análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

-Não constatação do defeito;

-Indício de mau uso;

Problemas referentes a defeito ou mal funcionamento, detectados 7 dias após o recebimento do produto, serão solucionados em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria em nossa loja, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

Erro operacional

Clientes que eventualmente recebam um produto diferente do produto adquirido devem entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento relatando o ocorrido, no prazo de até 48 horas após o recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

Neste caso os custos de frete para retorno da mercadoria incorreta até a nossa loja e reenvio da mercadoria correta para o cliente serão de responsabilidade da Soninho de Bebê.

 

——————————————————————————————————————————————————————————————————————————

Soninho de Bebê  – Marca de Enxoval de Bebê

CANAIS DE ATENDIMENTO

contato@soninhodebebe.com.br

 

(19) 2517-1777

Ligações de fixo e celular

(19)  9 8199-1776

Ligações ou Whatsapp.